terça-feira, 15 de abril de 2014

2

Faça você mesma: luzes em casa

Meninas!!!
Pra quem quer dar aquele trato no visual... ai vai uma ótima dica que custa bem baratinho ;)
 Eu gosto de fazer as luzes louras mesmo, mas tem gente que prefere um cobreado ou ate mesmo as luzes inversas... aí vai do gosto de cada um.
Alem da tintura ou descolorante, nós vamos precisar de uma touca própria para luzes e uma agulha de crochê...

Com a agulha de crochê, é só ir puxando cuidadosamente os fios, também fica a critério se você quiser puxar fios mais grossos ou mais finos.
Não tem erro, porque a touca já tem os furinhos, então é só ir seguindo... 
Aí é só preparar a tinta... 
Passe a tinta em todos os fios que você puxou, tome cuidado para não deixar cair tinta no resto do cabelo... ah, use luvas ok? 
Certifique-se de que todos os fios então com tinta... aí é só colocar um papel laminado, se desejar, e aguardar o resultado... 
É bom ficar sempre de olho pra ver se já está no tom desejado... 
Depois é só lavar e fazer uma boa hidratação... tintura sempre danifica os fios então é bom sempre hidrata-los... 
E esse foi o meu resultado final... 
Eu amei... sempre faço e curto muito... 
Gosto também de fazer uma boa escova depois para poder abrir mais a cor... 
E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Nossa , eu sou louca para fazer luzes . Desde que tirei o preto do meu cabelo minha intensão era fazer luzes , mas tá tão caro no salão que eu desisti . Vou seguir suas dicas e fazer em casa :)
    Beijos
    http://vaidadefeminina2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... eu sempre fiz minhas luzes em casa... ah... eu sempre peço alguém pra verificar se puxei todos os fios... mas é super fácil... se eu consigo, vc consegue ;) bjus

      Excluir