segunda-feira, 19 de maio de 2014

7

Máscara de cílios Tango volume intenso

Meninas!!! Temos que conversar sobre essa maravilha...
Máscara de cílios Tango volume intenso.
Essa máscara de cílios é realmente mega maravilhosa... realça muito o olhar e é verdadeiramente á prova d'água...
O mais interessante é o aplicador... super diferente... tem a aparência de um amendoim com casca rs...
Estou amando... e o preço então, nem se fala... R$ 9,90... isso mesmo, só R$ 9,90...
Vale muito a pena. 
E aí, gostaram?

7 comentários:

  1. Amoo demais essa máscara a minha é a verdinha! Realmente vale muito a pena.
    Beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! eu não sabia que tinha vermelha dela não... essa não conheço... mas tenho a amarela, preta e laranja e amo muito... bjus

      Excluir
    2. Li, a minha é verde hehe é muito boa também! Essa amarela eu ainda quero comprar ;)

      Excluir
  2. Tenho a da embalagem azul, gosto demais.
    Tem um cheiro bom.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... Consodere-se sortuda... Pois já procurei muito essa azul e ainda não consegui rs... Bjus

      Excluir
  3. aaaa eu tenho essa mascara e adorooo ! Alias é dificil alguma make que eu nao tenha kkk sou muito viciada , adoro !
    um beijo , sucesso s2
    seguindo :)
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... também sou viciada... tenho que me controlar rs
      Amo as máscaras da Tango, são de boa qualidade e super baratinhas rs
      bjus e volte sempre

      Excluir