quarta-feira, 5 de novembro de 2014

0

Sapatos apertados, nunca mais!!!

Meninas o tema da postagem de hoje é sobre sapatos apertados.. Sei que isso é um problema constante na vida de muitas meninas (na minha principalmente).
As vezes não tem o seu número, as vezes a "forma é pequena", as vezes não se adaptou ao pé, entre muitas outras razões, o sapato é um enorme problema e temos que fazer "sacrifícios" para ficarmos lindas, mas esse problema tem solução sim. 

Eu sempre sofri muito por causa de sapatos, todos os meus sapatos machucam meus pés, desde os mais caros aos mais baratos, eu não tenho para aonde fugir.
Muitas das vezes vamos para festas com o sapato dos sonhos e não aguentamos ficar 5 minutos com eles nos pés, isso acaba causando dor, angústia, desconforto, vontade de ir embora, desanimo e muito mais.
Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa..
1º Dica:
Vamos precisar de:

  • 1 par de meias
  • 1 secador de cabelos
É bem simples pessoal, vamos calçar a meia e o sapato que nos aperta, depois é só ligar o secador e colocar nos locais onde o sapato machuca, deixamos um tempinho o secador no local, depois desligamos o secador e damos uma voltinha com o sapato.
Prontinho, o sapato irá melhorar 100% e você dará adeus as dores. Se caso sentir que ainda machuca um pouco, você faz o processo de novo, existem sapatos mais resistentes que outros, então o processo terá que ser repetido até ficar ao seu gosto. Mas dá certo! O calor do secador ajuda a amolecer o material do sapato o deixando mais maleável.

2º Dica:
Vamos precisar de:
  • 1 sacola plástica
  • água
Essa dica é hiper fácil de se fazer, caso você não tenha secador disponível. 
Encha a sacola plástica com água (se você tiver bolsa plástica com fecho será melhor), verifique se a sacola não está furada, amarre bem para a água não vazar e coloque dentro do sapato que te aperta, depois coloque no congelador ou freezer. Deixe lá até a água virar gelo, depois é só tirar a bolsa de dentro do sapato e esperar o sapato secar um pouco.
Do mesmo jeito da outra dica, se o sapato ainda assim continuar incomodando, repita o processo até ficar do jeito que você deseja. O gelo ajuda a enlanguescer o calçado.

3º Dica:
Essa dica também é bem legal e muito antiga
Vamos precisar de:
  • jornal
  • álcool
  • água
Essa "dica da vovó" é assim: você encharca o jornal já amassado com água e álcool e coloca dentro do sapato, espera 24h e retira o jornal de dentro do calçado, coloca o sapato e dá umas voltinhas com ele para ajudar a folga-lo, do mesmo jeito das outras dicas, se caso ainda apertar, você faz o processo novamente. 
Meninas, as três dicas foram testadas e aprovadas por mim :) Eu tenho muitos problemas com sapatos, apesar de ama-los, eles parecem que não retribuem esse amor hahaha
Essas técnicas mudaram minha vida por completo e sempre que compro um sapato novo eu faço isso e vivo feliz feliz com meus calçados.
E aí, gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário