segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

1

Escova marroquina Oro Argan

E aí meninas, beleza?
Então... Hoje o assunto vai ser sobre a escova progressiva Oro Argan da Bioderm... Eu usei e ainda não estou acreditando no resultado... Já fiz muita progressiva em salões de beleza e nunca gostei muito do resultado final... Nunca tirava os cachos do meu cabelo... Enfim... Era sempre uma frustração...
Desta vez resolvi fazer em casa mesmo e comprei o kit da Oro Argan, por já conhecer a marca Bioderm, eu confiei no produto...
 O protudo vem nesta caixinha e eu paguei em torno de 45 reais e dá para umas 3 aplicações no meu cabelo...
Dentro da embalagem contém:
1 shampoo anti resíduos
2 progressiva (2 frascos)
3 finalizador
Na própria embalagem vem explicando como fazer a aplicação... O passo a passo é bem explicadinho e você consegue fazer em casa mesmo.
Eu fiz sozinha, mas eu tenho uma escova rotativa e isso facilitou muito o serviço de escovação. Para quem não tem, eu recomendo pedir ajudar de alguem para escovar. A prancha tem que ser uma que vá a pelo menos 200°c, é o mínimo recomendado.
Eu fiz tudinho, só mudei uma coisa, na embalagem diz pra você fazer a escova, pranchar, esperar esfriar o cabelo e lavar a cabeça. Tudo isso no mesmo dia. Eu por outro lado fiz a escova, pranchei e deixei o produto no cabelo por 4 dias. Após os 4 dias eu lavei o cabelo, passei o finalizador como manda no explicativo e sequei o cabelo o secador (sem escovar), só sequei e fui passando o pente...
Prontinho... Amei o resultado final...
Esse era o estado em que se encontrava o meu cabelo hahaha
Aqui eu ainda estava com o produto no cabelo... Fica extremamente liso, dá até pena de tirar hahaha
E assim ele ficou... Meninas, não fica liso, até porque é uma escova marroquina. Ela ajuda a diminuir os cachos e o volume. E o resultado foi excelente... Eu estou sem nada no cabelo, sem prancha, escova, produtos finalizadores... Meu cabelo está lavado e seco.
Eu super aprovo essa escova Oro Argan e super recomendo.
E aí, gostaram?

Um comentário:

  1. Bom dia, me ajuda aonde posso comprar essa escova, porque não estou encontrando e ficou muito boa no meu cabelo. Muito obrigada.
    stela maris
    email stelamaris@predialnet.com.br

    ResponderExcluir