sábado, 3 de janeiro de 2015

0

Look completo do Réveillon

Olá delícias, tudo bem?
Esse  é o primeiro post do ano... Um pouco atrasado, mas vamos falar sobre o meu look de ano novo...
Isso inclui penteado, make, roupa e sapato...


No cabelo eu fiz uma trança simples de lado com a franja... 


 
 A make, eu resolvi ficar no básico mesmo... Fiz um esfumado de marrom com beje e um pouquinho de brilho para não perder o costume... Optei por um batom vermelho com gloss também vermelho para dar um destaque maior, já que fiquei no básico nos olhos...
Nas bijux... eu fiquei com um brinco em forma de crucifixo todo de strass e meu colar de sempre que  ganhei do mozi ...

Nas unhas, escolhi um quadriculado rosa com branco e dois botões de rosas para dar um charme a mais...

Eu tenho a tradição de passar o ano novo de chinelo... esse aqui foi um presente da sogrinha e eu super amei, zebrinha super estilosa hahaha

 O vestido foi um longo estampado com cores quentes, também presente do mozi hahaha

E para finalizar... uma foto coletiva hahaha... todo o povo...
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário