segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2

Glambox de Fevereiro 2014

Meninas... essa é minha glambox de fevereiro... amei os produtos que vieram... tudo de ótima qualidade...
Shampoo Botânico antiresíduo de gengibre e chá verde, 
Amostra grátis de máscara capilar
Amostra grátis de máscara facial
Duo de sombras 
Lapiseira retrátil preta a prova d'água
Gloss na cor nude 
Tudo lindo demais... super recomendo a glambox... produtos maravilhosos... fiz as contas e deu mais ou menos 110,00 em produtos e eu gastei apenas 50,00... vale muito a pena :)
E aí, gostaram?


2 comentários:

  1. Os produtos da Payot são MARA!!! Essa Glambox arrasou!!!

    Obrigada por comentar no meu blog!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    Tem look novo no blog, vem ver:
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da Payot... são produtos de ótima qualidade... é minha primeira glambox e estou amando rs
      bjus

      Excluir