sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

2

Tag: Conhecendo a Blogueira

Olá meninas... 
Essa tag peguei no blog da linda Nagila.
Lá vai tag rs...

1)    Por que criou seu blog?
Criei o blog porque amo esse mundo, sinto que nasci para isso. Nasci para maquiagens, modas, unhas, penteados e tudo mais que envolve esse universo feminino.

2)    Qual o principal assunto que você aborda?
Tudo que envolve beleza e cuidados.

3)    Quantos anos você tem?
24 aninhos. Nascida em 26/05/1989

4)    O que mais gosta de fazer?
Comer, dormir, cuidar de mim e me produzir, amo estar com meu noivo, jogar vídeo game com meu noivo, passeios ao ar livre, ver filme, ler livros de romance. Ah! Comprar, comprar e comprar.

5)    Quais as blogueiras que você mais acompanha?

6)    Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo, pra onde iria e por quê?
Japão. Treinei judo e me apaixonei pela cultura japonesa.

7)    Qual seu maior sonho?
São muitos, casar, ter filhos, crescer no mercado e terminar minha faculdade.

8)    Do que você tem mais medo?
Perder as pessoas que amo.

9)    Qual sua comida preferida?
Tudo rs... Mais fácil perguntar do que não gosto. Não tenho problemas com comida, gosto de praticamente tudo.

10) E os planos para o futuro?
Comprar minha casa, casar, ter filhos, entre outros.

E aí meninas... gostaram? Se tiverem mais perguntas é só mandar que eu respondo ;)


2 comentários:

  1. Oi Ly!!!
    Eu também gosto muito do Japão, e sonho em ir para lá um dia!! ^u^~
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!


    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo no blog, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone... obrigada pela visita... seus looks são sempre um arraso parabéns :)
      bjus

      Excluir