terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

8

Faça você mesma: Lindo porta pinceis

 Olhem só meninas essa divindade... eu estou apaixonada... ficou super fofo esse porta pinceis... Tem tutorial dele no youtube...
Super prático e rápido de fazer... e é claro... econômico... 
Esse eu fiz com um copo de vidro mas você pode fazer com lata de nescau, nesquik... o que tiver em casa mesmo... Para forrar eu usei papel laminado (papel espelho) mas pode usar papel de presente, contact... o que for de sua preferência... para decorar eu usei renda rosa mas ai fica a critério de vocês...
Usei fita dupla face para colar... mas pode ser cola branca, cola de isopor ou até mesmo cola quente...
Meninas... é pra usar o que tiver em casa mesmo... a ideia é fazer algo bonito usando a criatividade de cada um sem gastar muito :)
Espero que tenham gostado :D

8 comentários:

  1. Aaah que interessante, eu fiz o meu com aquele rolinho do papel higienico, ficou ótimo. Em volta fiz de tecido *--* já to seguindo aqui
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona... eu já vi vários feitos com rolo de papel... mas acho muito estreito... por isso preferi a lata... com tecido tbm fica bem legal... eu tenho um porta cotonetes decorado com tecidos e acho lindo... me manda fotos para eu ver :)
      bjus

      Excluir
  2. Adorei a Dica Linda !

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daiane... que bom que gostou lindona... se fizer me fala e manda fotos... adoro criatividades.... sempre surgem ideias novas neh rs
      bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ana... que bom que gostou :) é bem facil de fazer sim lindona... eu fiz dois... mas só fiz o tutorial desse ai... rs
      bjus

      Excluir
  4. Olá querida!

    Vim agradecer a visitinha e dizer que já estou te seguindo também!!!
    Adorei a dica, ficou lindo.

    Super Beijos linda!!!

    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nalva... Obrigada pela visita minha linda... volte quando quiser... que bom que gostou da dica... fico feliz.
      Bjus

      Excluir