domingo, 28 de dezembro de 2014

0

Creme esfoliante Clear Skin Avon

Meninas tudo certo? Hoje vamos falar do creme esfoliante clear skin da Avon. Eu uso esse creme esfoliante a muito tempo e não abro mão dele não... Ele é simplesmente maravilhoso, assim como muitos outros produtos da linha clear skin que eu também uso... É um creme esfoliante de limpeza profunda e deixa a pele com uma sensação de frescor maravilhosa.
É um esfoliante próprio para pele óleos e com acne, não tenho acne mas minha pele é estremamente oleosa. Ele possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Ele não obstrui os poros, o que é muito bom. Contém ácido salicílico, ingrediente eficiente no combate à acne. Ele ajuda a evitar o aparecimento de bactérias e fungos oportunistas na pele. É conhecido ainda por ser um regularizador da oleosidade e também um antiinflamatório.
O creme esfoliante clear skin foi dermatológicamente testado pessoal. Sempre que for escolher produtos para usar na pele, principalmente no rosto, é importante saber se ele foi testado dermatologicamente. Para não causar problemas futuros, como alergias e irritações.

A consistência do creme é muito boa e a esfoliação não deixa nada a desejar. Eu super aprovo e você?
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário