quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

0

Resenha: Primer Transformador da pele

Meninas, hoje vamos falar do Primer Transformador da pela da Renew... Eu comprei estre produto a um tempinho e estou in love com ele... foi amor a primeira vista. É realmente um produto excelente...
Um super trunfo para prolongar o efeito da maquiagem, o Primer Renew também suaviza a textura da pele e reduz a aparência de poros dilatados durante todo o dia! Sua fórmula contém serum anti-idade, que melhora instantaneamente o nível de hidratação da pele em 49%!
- Textura leve
- Ajuda a absorver a oleosidade durante o dia
- Sensação de pele macia
- Alta durabilidade

O efeito que ele deixa na pele é simplesmente maravilhoso. Só testando para saber a maravilha dos deuses que é esse produto. 
ele realmente suaviza as linhas de expressão, ajuda no rejuvenescimento da pele (que é o melhor de tudo). A make dura muito mais com o primer e você pode usa-lo antes da make ou sozinho, o efeito ainda assim é maravilhoso.
Apesar do produto não ser nada barato... ele é maravilhoso... Faz como eu, espera a promoção hahaha
Eu estou amando e tenho certeza que você também vai amar :)
E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário