terça-feira, 2 de dezembro de 2014

0

Resenha BB Cream Maybelline

Meninas, a postagem de hoje vai ser sobre o BB Cream da Maybelline...
Esse produto é simplesmente sensacional e não sai mais do meu rosto hahaha
Além de ter 8 ativos em 1 único produto, e é super leve e perfeito para essa época do ano que está começando a esquentar bastante.
Eu particularmente uso ele durante o dia, quando não pe necessário uma make mais elaborada, e normalmente dispenso o uso do pó.
Vamos aos ativos:
  1. Hidrata
  2. FPS 30
  3. Ilumina
  4. Oil Free
  5. Disfarça imperfeições
  6. Se ajusta ao tom da pele
  7. Melhora a aparência da pele
  8. Suaviza

Ele é eatamente 8 em 1 pessoal, eu uso e super recomento esse produto que é mega maravilhoso..
Eu conheço o BB Crem em 3 tonalidades, claro, médio e escuro. O Meu tom é o claro, ele aparenta ser bem mais claro do o tom da pele, mas é tão maravilhoso que realmente se ajusta ao tom da pele. Isso é o máximo hahaha
E aí, gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário