quarta-feira, 8 de outubro de 2014

0

Dicas de livros # O lado bom da vida

O livro "O lado bom da vida" é simplesmente maravilhoso, se você assistiu o filme e se apaixonou pelo casal Pat e Tiffany, vai se apaixonar ainda mais pelo livro. è um livro emocionante com uma pitada de bom humor. 
Pat Peoples, é um ex-professor de história , que acaba de sair de uma instituição psiquiátrica que ele chama de “lugar ruim”. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados' e sabe que Kenny G tem algo haver com isso. Quando Pat sai do lugar ruim disposto a reconquistar a esposa e sua antiga vida. Ele se considera uma pessoa melhor e espera que Niki reconheça isso.
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 

À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que é melhor ser gentil que ter razão, e faz dessa convicção sua meta. Então Pat conhece Tiffany, uma mulher que enlouqueceu após a morte de seu marido e é a irmã viúva de seu melhor amigo. Os dois passam a correr juntos todos os dias, e criam um relacionamento um tanto quanto intrigante. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

O livro vai te emocionar de todas as formas imaginaveis, rir, chorar, torcer, sofrer e até enlouquecer rs

É um livro comovente que conta a história de um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário