quarta-feira, 22 de outubro de 2014

0

Tag: Mostrem

Meninas hoje trago para vocês uma TAG, se chama Mostre. Tenho que mostrar algumas fotos que são pedidas... Então vamos lá...

Primeira foto com o namorado
Blusa favorita
Seu Telefone
Relógio favorito
Hidratante favorito
Colar favorito
Colar favorito
Meninas, meu colar favorito era o primeiro, mas perdi o pingente e meu amore comprou esse segundo, então ele passou a ser meu colar favorito :)
Suas unhas
Livro favorito
Não consegui escolher um só rs
Coisa fofa
Coisa fofa
Coisa fofa
Essas são minhas 3 coisas fofas, meu sobrinho, o ursinho que meu amor me deu e o meu cachorro lindo <3
Seu sorriso
E agora eu indico a linda Renata Coimbra a fazer a TAG   http://renatacoimbramakeup.blogspot.com.br/
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário