sábado, 18 de outubro de 2014

0

Tag Liebster Award



Regras:
Escreva 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 blog pequenos.
Fazer 11 perguntas para que você indicar.
Colocar uma imagem que mostre o selo da tag.
Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
  1. Sou muito sentimental e sensível
  2. Choro se as pessoas gritarem ou brigarem comigo
  3. Brigo por qualquer motivo
  4. Amo os animais
  5. Odeio filmes de terror
  6. Ainda tenho medo do Chuk
  7. Tenho pavor de baratas
  8. Dou risada quando estou nervosa
  9. Estudo Gestão Financeira
  10. Sou claustrofóbica (não ando de elevador nem que me paguem)
  11. Eu sempre choro quando vejo animais sendo maltratados :'(

Perguntas:
P.: Quais assuntos você aborda no seu blog?
R.: Falo sobre tudo do universo feminino, maquiagem, unhas, cabelos, cuidados com a pele e tudo mais.
P.: Cite as 3 coisas que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R.: Gosto de ir ao cinema, brincar com meu sobrinho e ficar com meu mozi.
P.: Qual é a câmera que você usa em seu blog? (fotos e vídeos)
R.: Eu uso a Sony DSC-H200
P.: Qual é o seu blog favorito, que você segue mais?
R.: Taciele Alcolea e Camila Cabral do Vicio Feminino, gosto muito dos vídeos delas, são divertidos e interativos.
P.: Por que você resolveu fazer um blog?
R.: Porque queria poder dividir com outras pessoas as coisas que aprendo e poder ajudar as pessoas a se sentirem melhor.
P.: Qual o seu assunto preferido para escrever um post?
R.: Gosto de escrever sobre as dicas de livros, amo ler.
P.: Quais são seus planos traçados para uma vida de blogueira?
R.: Quero poder seguir com meu blog e ser reconhecida pelo meu trabalho.
P.: Qual país você tem mais vontade de conhecer e por que?
R.: India, porque tenho muita vontade de conhecer o Taj Mahal
P.: Você já tem alguma parceria de loja? se não, quer ter?
R.: Ainda não tenho, mas pretendo ter.
P.: Você faz vídeos também ou apenas posts?
R.: Faço vídeos e posts.
P.: Se já fez resenha, quantas foram feitas no total, se nunca fez, sobre o que faria?
R.: Já fiz algumas resenhas, em torno de umas 8.

Quem me indicou foi a Daiane do Doll Pink http://doll-pink.blogspot.com.br/

Blogs que indico para responder a TAG

Mentos com Coca     -       Kris

Cherry Pink               -       Melyssa 
               
Teófilo Moraes          -      Teófilo
                    
Tipo Celebridade       -     Thayza
         
O dia a dia  com Marcia Jacobina             -      Marcia      
           
Meus dias e minhas palavras          -           Jess Mendonça
   
Moda Terapia          -         Lory Aguiar

Marina Akermann     -        Marina akermann

Amor à literatua e à educação        -        Nan Ozório

Vanessa Amarante               -               Vanessa Amarante


Diwa-a                     -               Anna Gomes

Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário