segunda-feira, 20 de outubro de 2014

0

Glambox Outubro 2014 por Lyly Martins

Meninas!!! Estou eu aqui de volta, com a glambox de outubro... Essa maravilha de assinatura mensal que vocês já conhecem e que eu amo demais rs
Param quem ainda não conhece, vou dar uma breve explicação:
A Glambox é uma assinatura mensal, asism como tem as assinaturas de revistas na qual você paga um valor todo mês para receber as revistas em sua casa, é a glambox, só que no lugar de revistas você recebe produtos de beleza, produtos de muita qualidade e a maioria custa caríssimo, sendo que com a glambox você para um preço fixo independente de os produtos serem caros ou não.
No momento está custando R$ 58,00 mensal e o valor é cobrado no cartão de crédito.
Tenho a glambox a quase um ano e não tenho do que me queixar, as marcas que patrocinam a glambox são maravilhosas e a maioria são conhecidas.
Se ainda tem dúvidas, entre no site:























E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário